Logo
Logo

Entrar / Cadastrar
  • Home
  • O que fazemos
    • Analisador de SEO
    • Criação de Site
    • Marketing Digital
    • Sistema de Classificados
    • Plataforma de Negócios
    • Plataforma EAD de Ensino a Distância
    • Disparo de Email Marketing e Newsletter
    • Loja Ecommerce
    • Integração com o Bling
  • PurpleStore
  • Tutoriais
  • Blog
  • Contato
  • SAC

Os novos sites estão mais gordos e mais pesados

Os novos sites estão mais gordos e mais pesados

Criado: 16 Julho 2015 | Atualizado: 01 Setembro 2020
Veja como anda a performance dos novos sites com efeitos, animações, plugins e outros recursos que cada vez deixam os sites mais pesados e lentos para a navegacão
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

por Frédéric Filloux

Uma análise dos tempos de download destaca como mal concebidos são os sites em geral. Isso é mais uma evidência da má aplicação de anúncios, como AdSense do Google, Carbon entre outros plugins, analytics e demais recursos.

Os designers de Websites vivem em uma bolha, eles estão cada vez mais desconectados dos usuários. Suas exigências de trabalho incluem design (fontes, layouts elementos), publicidade (anúncios múltiplos, plugins e analytics), a coleta de dados (embora a maioria dos sites de coleta forma mais dados que eles são capazes de processar), testes, e outros recursos marketing.

E pior é só um terceiro fornecedor mostrar uma nova ferramenta de uso, e salientar simplicidade: 'Basta inserir um par de linhas de código ", ou "É um javascript velocidade da luz" que todos querem implementar em seus sites.

Na maioria das vezes, as os departamentos de vendas corporativas e de marketing dizem um para a outra: 'Nós precisamos dessa ferramenta ". A pressão pode vir até mesmo do departamento de conteúdo para melhorar sua pontuação de SEO.

Muitas vezes, estes widgets são engenhocas usadas ​​para esconder deficiências profissionais que vão desde uma incapacidade de conceber bons conteúdos ou formatos de anúncios que não serão rejeitadas pelos utilizadores, a uma falta de bom jornalismo que irá, naturalmente, encontrar uma maneira de estimular e excitar seus usuários a clicar em algo.

No processo, os sites acabam sacrificando um bem precioso: Velocidade.

Hoje, uma página web consiste em uma pilha de roteiros, de solicitações para múltiplos hosts em que o conteúdo relevante somente torna-se uma parte insignificante do todo.

Considere as seguintes observações: Quando eu clico em uma página como no artigo do New York Times, que demora cerca de 4 minutos para fazer o download 2 megabytes de dados por meio de 192 pedidos diferentes, alguns para hosts Times, mais de uma enxurrada de outros servidores que hospedam dezenas de scripts. Concedido: a parte mais útil - 1.700 palavras / 10.300 caracteres artigo + imagens - será carregado em menos de cinco segundos.

Outro exemplo a Wikipedia, uma matéria de 1900 palavras será carregado em 983 milissegundos, exigindo apenas 168 kilobytes de dados por meio de 28 pedidos.

Para colocá-lo de outra forma: uma página web Wikipedia carregando o mesmo volume de texto será:
- Doze vezes mais leve em kilobytes
- Cinco vezes mais rápido para carregar itens relevantes
- Cerca de 250 vezes mais rápido para carregar totalmente todos os elementos contidos na página, porque ele vai enviar sete vezes menos pedidos.

E o New York Times definitivamente não é o pior na sua liga.

Ouço grupos de pessoas técnicas gritando que eu estou comparando laranjas - um, web site simples sem fins lucrativos, sem publicidade - e pêssegos - um site comercial de mídia rica que deve levar todos os sinos e assobios. Eu certamente faço isso, e isso é exatamente o meu ponto. Quando passo horas de medição em sites de diferentes perspectivas - e saber como funciona a fábrica de salsichas - minha certeza é que fomos longe demais ao sobrecarregar nossos web sites com mal implementações e características questionáveis.

Duas grandes tendências da indústria deve forçar-nos a reconsiderar a maneira como construímos nossas propriedades digitais. O primeiro é a ascensão de bloqueadores de anúncios que se orgulham em fornecer uma navegação mais rápida e, colocam menos pressão nos computadores. Usuários feito editores pagar o preço duro para desistir de visitar conforto e rapidez: em alguns mercados, mais de 50% dos visitantes usam extensões de bloqueio de anúncios.

A segunda tendência é o surgimento da navegação móvel, por celular, que respondem por metade de pageviews em mercados maduros. E, nos países emergentes, os usuários saltam do desktops e acessam a web em massa através do celular.

Leia toda a matéria no site mondaynote

 

 

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


Os novos sites estão mais gordos e mais pesados
Os novos sites estão mais gordos e mais pesados
Avaliação 0 / 0 ( 0 Classificações )

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar

Categorias

  • Todos ( 84 )
  • Aplicativos ( 18 )
  • Negócios ( 1 )
  • SEO ( 12 )
  • Ecommerce ( 7 )
  • Inbound Marketing ( 6 )
  • Domínio ( 0 )
  • Google Chrome ( 1 )
  • Tráfego ( 1 )

Mais populares

  • Final de dia é assim!

  • PieMercadoLivre

  • Imagem - Como deixar suas imagens com o mesmo tamanho

  • O Impacto do Humor na propaganda

  • Google Hangout - O que é e para que serve

  • Superanimes - Como se tornar um especialista em animes receber por isso

  • Facebook - Como limpar o cache de um link no Facebook?

  • Como encaminhar mensagens do Horde para o Gmail.

  • Banners - Medidas

  • Banners - O que são e como usá-los

Tags

sites lentos plugins anúncios Ad Sense Google

Siga-nos

Newsletter

Inscreva-se agora


Acesse

  • Parceiros
  • Analisador de SEO
  • Loja Virtual com pagamento em Cripto Moedas
  • Trabalhe Conosco
  • Plataforma EAD de Ensino a Distância
  • Seja um Fornecedor
  • PurpleStore
  • Tutoriais
  • Loja Ecommerce
  • Termos e condições

Ajuda

  • Parceria com Agências
  • Criação de Site em Campinas
  • Analisador de SEO
  • Envio de conteúdo para o Site
  • Seja um Fornecedor
  • Orçamento
  • Site para Candidato Político
  • Termos e condições
  • Contato

Nosso escritório

PurplePier

Valinhos / SP
[19] 3367-3442

ver mais detalhes
Publicidade

Olá,

Hello

Obrigado pela visita! Nos avise se você tiver alguma dúvida, ficaremos felizes em te ajudar.

Começar uma conversa

Nós reponderemos em alguns minutos

Contato
Pedir um orçamento

Clique para pedir um orçamento

Pedir orçamento
Buscar no site

Encontre o que você precisa

Política de Cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Política de Cookies